Núcleo contrata 4 programadores para atuar em projeto de pesquisa

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão, Políticas e Tecnologias da Informação da Universidade Federal de Goiás contrata para início em março deste ano 4 programadores para atuar em projeto de pesquisa.

Segue abaixo divulgação das vagas e informações para eventuais interessados

2 Vagas Programador PHP/WordPress

• O candidato deve ter experiência comprovada em desenvolvimento de softwares em linguagem PHP, com interação em banco de dados. Sistemas de aplicação e web, sobretudo com foco específico no Sistema Gerenciador de Conteúdos WordPress. Participação na criação de projetos, execução de tarefas, homologações e realização de implantações.
  • Desejáveis: BuddyPress e conhecimentos de padrões de metadados, tais como Dublin Core.
  • Desejável curso superior, cursando ou completo em Ciências da Computação ou curso na área de tecnologia da informação.
  • Regime de contratação: Bolsa de Pesquisa - Universidade Federal de Goiás
  • Horário: De Segunda a Sexta, das 9hs às 18hs
  • Valores: Entre R$ 2.000 e R$ 4.000,00
  • Informações adicionais: Candidatos interessados, entrar em contato através dos e-mails: dmartins@gmail.com e marcelf@gmail.com

2 Vagas Programador JAVA/DSpace

• O candidato deve ter experiência comprovada em desenvolvimento de softwares em linguagem JAVA, com interação em banco de dados. Sistemas de aplicação e web, desejável com foco específico no Sistema Gerenciador de Acervos DSpace. Participação na criação de projetos, execução de tarefas, homologações e realização de implantações.
  • Desejáveis: experiência prévia com DSpace e conhecimentos de padrões de metadados, tais como Dublin Core.
  • Regime de contratação: Bolsa de Pesquisa - Universidade Federal de Goiás
  • Horário: De Segunda a Sexta, das 9hs às 18hs