ctcm

Participação no evento CTCM - Conferência Sobre Tecnologia, Cultura e Memória

O Professor Marcel Ferrante estará participando entre os dias 25 e 27 de Novembro do evento CTCM - Conferência Sobre Tecnologia, Cultura e Memória, curadoria em rede: Estratégias para gestão, preservação e acesso, que ocorre na Universidade Federal do Pernambuco.

Site: www.liber.ufpe.br/ctcm

"O Laboratório Liber e o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Pernambuco organizam, desde 2011, o evento científico bianual Conferência sobre Tecnologia, Cultura e Memória (CTCM). O evento reúne pesquisadores, profissionais, estudantes e empreendedores do campo da gestão da informação com o objetivo de promover o intercâmbio de ideias, difundir a pesquisa, metodologias, tecnologias aplicadas a preservação da memória e do patrimônio cultural. A Conferência CTCM tem como missão se tornar um fórum de referência na reflexão de processos inovadores para gestão do patrimônio memorial e cultural."

Categorias: Participação Gestão da Informação Eventos