engi-capa

Encontro Nacional de Gestão, Políticas e Tecnologias de Informação – ENGI 2015

Ocorre durante o mês de Novembro nos dias 23 e 24 o Encontro Nacional de Gestão, Políticas e Tecnologias de Informação – ENGI.

Site: engi2015.gi.fic.ufg.br

O evento terá lugar na Universidade Federal de Goiás - UFG sendo,

um evento científico promovido pelo Núcleo de Pesquisas em Gestão, Políticas e Tecnologias de Informação – NGPTI/UFG e tem como objetivo principal reunir pessoas, estimular a troca de conhecimentos e a prática da reflexão coletiva. Assim, apresentamos a nossa proposta para o Encontro Nacional de Gestão, Políticas e Tecnologias de Informação – ENGI 2015. Neste momento escolhemos a inteligência coletiva como espaço de reflexão. A questão que se coloca, a partir desta temática é a seguinte: O que podemos compreender como inteligência coletiva e como a interação entre sujeitos cognitivos (indivíduos/indivíduos e indivíduos/organizações) e a informação pode gerar inteligência coletiva na contemporaneidade?

Para efetuar sua inscrição ou obter mais informações, acesse: ENGI 2015

Categorias: ENGI Evento UFG